domingo, 4 de março de 2012

Surpresa Inicial

“Que a vida nos trás surpresas diariamente, sabemos!. Que não temos a mínima noção do dia que nos aguarda também não é nenhuma novidade, porém, não são as surpresas que marcam e sim a forma com que elas nos são apresentadas.   

         Há muito alimentamos a ideia de sermos senhores de nossos destinos, que o futuro (o que faremos e pensamos) está perfeitamente sujeito as nossas vontades, que tolos!!!!! É justamente nessa hora que vemos o quanto somos insignificantes, pelo menos no tocante ao destino..... ele  mesmo que, invade nossos dias fazendo com que certezas absolutas, dissolvam-se rapidamente...

Não duvido que tal fato tenha uma razão de ser, até o vejo como grande professor, porém, exigente.... como aqueles que nos faz repetir toda tarefa justamente na ultima aula..... Estas surpresas trazem consigo verdadeiras enchente de duvidas e ansiedades... o passo a seguir parece  delicado, e os porquês transformam-se inseparáveis amigos, ou nem tanto....

Uma das coisas mais procuradas pela sociedade atual é a felicidade, unanimidade. E muitas fezes não encontradas pela forma com que é buscada. Para muitas felicidade é algo distante e futuro... algo a ser  conquistado arduamente......pelo contrario, ela se mostra em coisas simples....simples...o sentir feliz pode ser ou não palpável, pode ser o n vivido...pode ser observado, o fazer  bem pode ser como um filme que mesmo  sendo nos  mostrado virtualmente pode trazer o bem para aqui dentro.

E é nesse momento, que o fazer bem ligar você a mim... liga  de forma emotiva claro, pois sei o abismo que  nos separa....utópico pensar em você como uma realidade, até porque a realidade é dura demais....diria que um sonho, por que não? Esse sim não tem barreiras. Independente de o seu permitir, ele acontece.... não quero aqui esboçar algum desejo de reciprocidade, pois sei o meu lugar... Mas comunicar o quanto teu encanto me alcançou, talvez mais do quisesse.. não me faz mais ou menos canalha.....parece meu pretensão admito, pois nunca tive de você nem sequer um oi....porém defendo que os grande sentimentos devem ser propagados, de forma correta é claro.....mas anunciado....talvez  leia com calma esses rascunhos, talvez fique no fundo de uma gaveta escura. Não importa.... mas quero que saibas que  em ti, doçura e encanto podem sim dividir o mesmo espaço, e fazem! Beleza e desejo fazem parte de uma mesma existência... Após tais linhas um misto de sentimento me alcançará o alívio de te falar o que se passa aqui e a tristeza de n viver verdadeiramente como isso deveria ser vivido.... culpa do destino. Culpa? Ele não faria isso..... Prometo dedicar mais tempo desvendando o proposito dele ao te colocar aqui.... enquanto isso não sei o que acontecerá, pode ser que passe rápido ( o que eu duvido ), pode  ser que mova-se para outro estágio.....e quanto a mim, deixa para lá....fico apenas mas discreto diante de tantas surpresas....mas você  além de encantar , surpreende cada vez mais...como uma superação diária....teu brilho parece não ligar  para recorde   anterior e supera mais e mais..... Daqui do meu limitado mundo continuarei a observar-te,...... não finalizo aqui meu desejo de viver tal coisa. Apenas delego ao destino... esse mesmo que te colocou aqui....que faça conforme  seus caminhos......logo eles que renovam-se dia após dia.....”

O mundo não é o bastante

Força sempre............

Um comentário:

  1. O AMOR é o abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos, mas não há meio termo. Sem ele não somos capazes de existir com sanidade sob condições de absoluta realidade.
    Esta carta (surpresa inicial) é a tradução de um sentimento verdadeiro, que o tempo pediu para esperar pois o destino sabia que um dia ele e ela iriam se encontrar .

    ResponderExcluir