segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que o vento não deve levar


“ E o vento!  Que honra heim, vai e volta, leva consigo tantas coisas, tantas dores, tantos sons, tantos cheiros,  e sonhos. Sonhos? Sim, não porque sejam frágeis e leves, mas porque estão distraídos demais com suas realidades, pensando demais, vivendo o hoje demais.

Enfim, as raízes são fracas, rasas. Ah sonhos! Por que não fica, por que não luta com o vento para ficar aqui, aqui onde os sorrisos passam de uma noite, os abraços são reais, as lágrimas verdadeiras. Luta para não deixar esse teimoso vento te levar no primeiro não, na primeira mágoa, na fantasia perdido...despedaçada. Força sonho, lembra que só tem sentido se você permanecer, não se entregar, luta e faz o vento desistir, não de tudo, mas de você, o deixa levar apenas o que vale, que ele faça flutuar sem asas ao abrir de braços, que leve de lado o cabelo da menina desnudando sua face, que balance as palmeiras no alto da serra, e mais e mais.

Sonho, sonho, eis maior que uma queda, uma lagrima, uma rejeição, um descaso, você tem um tamanho, seu tamanho, seja ele qual for, é e tem que ser maior que o vento, e vento, leve o que tens de levar, mas não tires nada que me fará ver que foi maior que meu sonhar”


O MUNDO NÃO É O BASTANTE,


FORÇA SEMPRE