segunda-feira, 28 de julho de 2014

Logo Passa

"Só uma coisa me assusta no fim do dia: O silêncio. Não o do falta de barulho externo, mas o da falta de celebração do lado de dentro. Onde a calar de tudo e todos, ecoa com um grito sem fim.

Lá no fim, onde o som do grito é recebido, um coração só. Não tão só, mas paquerando a expectativa da presença que faz calar, do abraço que joga o frio no mesmo abismo que antes parecia sem saída. A ânsia de esperar o toque que faz de todo gelo um vulcão nervoso. A piada que traz de volta o sorriso já esquecido do que era sorrir.

Assim o medo é por demais curto. Mesmo forte, ele não é páreo para o tempo. Sim, o tempo que junto com a falta fazem os ponteiros saltarem como numa corrida desesperada pelo pódio, e logo passa. E logo passa...

Eu sei que uma nova noite virá, e com ela o medo também. Mas a garantia de saber que será por pouco, me faz por um momento um pequeno corajoso, e as dores jamais farão os efeitos de outrora. Pois é silencio, sei que mal chegou, mas já se prepare para o meu tchau.

Logo mais, não estarei com você, mais com o que me faz esquecer de você com a mesmo rapidez de sua passagem.

Até a noite que vem!"

O mundo não é o bastante

FORÇA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário