sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Esclarecimentos

Você precisa entender, que não fui eu que te escolhi, foi o contrário.

Eu Explico:

A beleza é tua, a vontade de fazer tudo com perícia e amor também. É de você que vem esse brilho do olhar que tem o dom de anular todas as chances de eu não me entregar.

Ah...e a força com que encara a vida? O olhar direcionado para lado esquerdo superior de uma tela imaginária, ao falar de suas conquistas. Merecidas e justas conquistas.

Foi sua pessoa que se mostrou impossível de não querer, admirar, sonhar...

A culpa é sua pelo super poder que tens no toque. Na mágica força de acalmar meu trêmulo coração. Coração este que salta a cada vez que minha boca teimosa quer se declarar.

Você que decidiu trazer consigo o inesquecível. E com ele a insistente vontade de não te querer longe. Longe de mim e de tudo que grita por tua presença. A saber: meu peito, corpo e mente.

Diante desse resumo quase vergonhoso em relação  sua imensidão, declaro que que foi sua existência que me encontrou, ao existir bem diante de mim, ante aos meus olhos. Eu apenas não fiz o mínimo esforço para desviar o olhar, a atenção e a vida.

O mundo não é o bastante.

Força Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário